17 de abril de 2008

Acadêmicos de Design de Moda expõem releitura de figurino

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque expõem trabalhos desenvolvidos na disciplina de Figurino. O trabalho aplicado pela professora Roberta Del´Vechio está no hall do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

A partir dos conteúdos vistos em aula, os 30 alunos se dividiram em grupos para elaborarem uma releitura das roupas do filme Antonieta. Os alunos desenvolveram um painel de pesquisa e traçaram os perfis dos personagens utilizando materiais alternativos, somando algumas referências da modernidade. “Costumo dizer que prática e teoria nunca se separam, o objetivo da atividade foi fazer com que eles aprendam o planejamento da criação de um figurino que é a principal idéia da disciplina”, afirmou a professora.

O horário de visitação é das 8h às 12h e das 13h às 22h. Mais informações pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com a coordenadora do curso de Design de Moda, Graziela Morelli.

Acadêmicos apresentam coleção de sapatos à empresa Raphaella Booz
UNIFEBE