18 de julho de 2006

Inscrições abertas para Pós-Graduação na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, está com as inscrições abertas para três cursos de Pós-Graduação, especialização em Gestão Estratégica de Empresas e Gestão Contábil e Tributária e Formação para o Magistério Superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de setembro na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

A especialização em Gestão Estratégica de Empresas é voltada para profissionais formados em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Economia. Outros profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos nesta área também podem participar, basta possuir diploma de curso superior.

O público-alvo da especialização em Gestão Contábil e Tributária são contadores, administradores, economistas, advogados e profissionais com necessidade de atualizar seus conhecimentos nas áreas de contabilidade financeira, contabilidade gerencial e planejamento tributário.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (Clique aqui para baixar o arquivo .PDF – 127 Kb) e apresentar cópia do Diploma e Histórico da Graduação, Curriculum Vitae, cópia da Carteira de Identidade e Certidão de Nascimento ou Casamento e duas fotos 3×4. A taxa de inscrição é 50 reais.

O início dos cursos está previsto para o mês de setembro. As aulas serão realizadas as sextas-feiras das 18h30min às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, em fins de semana alternados.

A especialização em Formação para o Magistério Superior é voltada para profissionais que já cursaram a modalidade Mercado de Trabalho de algum curso de Pós-Graduação. As disciplinas deste curso serão Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa e os alunos também produzirão uma monografia. As aulas serão realizadas sextas-feiras das 18h30min às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no Bloco B da Unifebe, pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

ATENÇÃO:
Para a visualização de arquivos no formato PDF é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Acadêmicos de Educação Física realizam atividade em Camboriú

24 de setembro de 2008
Inscrições prorrogadas para Financiamento Estudantil – 17/10/2008

17 de outubro de 2008