03 de novembro de 2016

Acadêmicos de Design de Moda participam de SCMC Design Camp

A UNIFEBE está muito bem representada no “SCMC Design Camp – Soul Catarina”, realizado de 1º a 5 de novembro em Jaraguá do Sul. O evento encerra as atividades do projeto SCMC (Santa Catarina Moda e Cultura) que reúne estudantes e jovens designers com o objetivo de instigar a criatividade e gerar inovações sustentáveis, transformando ideias em conceitos implementáveis, facilitando a identificação de novas oportunidades e aumentando a velocidade e a eficácia na criação de soluções inovadoras.

Da UNIFEBE, participam os acadêmicos de Design de Moda Ana Lunedo, Bruna Pizzani e Diego Kohler. Segundo o coordenador do curso, Rodrigo Zen, os acadêmicos têm se dedicado quinzenalmente desde setembro participando de workshops que foram realizados aos sábados e domingos em Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Blumenau e Florianópolis.

— Durante os workhops foram trabalhamos diversos temas, assuntos voltados à sustentabilidade, inovação, branding e identidade catarina. Os acadêmicos participaram de diversos desafios eliminatórios para chegar até ao Design Camp, então, estamos muito orgulhosos — conta o coordenador.

O SCMC Design Camp reúne de palestras e workshops com grandes nomes do mercado catarinense abordando temas como moda, design, inovação e empreendedorismo.  O último dia do evento será marcado por diversas atrações musicais, gastronômicas e artísticas no SCMC Festival.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Fotos: Daniel Zimmermann e Ruben Carlos Müller
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Publica os resultados da eleição dos empregados para composição da CIPA e dá outras providências