23 de outubro de 2009

Acadêmicos de Design de Moda participam do Movie Fashion

O curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta sexta-feira (23), às 18h30, no Auditório do Bloco C do Campus no bairro Santa Terezinha, mais uma edição do "Movie Fashion". Os acadêmicos do curso irão assistir ao filme "Quanto mais quente melhor" e posteriormente, em sala de aula, acontecem os debates relacionados aos assuntos abordados no longa-metragem.

Esta é a sexta edição do Movie Fashion, atividade que pretende contribuir no processo de formação dos acadêmicos, estimular o senso crítico e possibilitar que o conteúdo e linguagem apresentados nos filmes sirvam como referência para os alunos. Esta é a segunda sessão no mês de outubro, a próxima exibição já está agendada para o dia 10 de novembro, quando será apresentado o filme "Quanto vale ou é por quilo?".

Mais informações com a coordenadora do curso de Design de Moda, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Filme
Dois músicos testemunham o fuzilamento de um grupo por gângsters e para escapar, resolvem se disfarçar de mulher e entrar em uma banda só de moças. Dirigido por Billy Wilder (Se meu apartamento falasse) e com Jack Lemmon, Tony Curtis e Marilyn Monroe no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Figurino – Preto e Branco.

Fonte: Adoro Cinema

Texto: Natália Uriarte Vieira

APROFEBE divulga representantes para o Consuni

13 de março de 2008