05 de dezembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Educação Física UNIFEBE promove atividade na Escola João XXIII

Ações integram o projeto de Prática como Componente Curricular.

Os acadêmicos do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram, nos dias 11 e 13 de novembro, uma atividade prática com os estudantes do Ensino Médio da Escola de Educação Básica João XXIII.

A programação desenvolvida com o apoio do professor Adonis Marcos Lisboa, contou no primeiro dia com uma aula diferenciada, ministrada pelos acadêmicos da 4ª fase, da disciplina de Metodologia do Ensino da Educação Física.

No segundo dia de programação foram os acadêmicos da 2ª fase, da disciplina de Metodologia do Ensino da Ginástica, que promoveram uma Gincana Cronometrada com os estudantes do Ensino Médio.

De acordo Lisboa, as atividades correspondem à Prática como Componente Curricular (PCC), atividade de extensão universitária. “A PCC busca aproximar a UNIFEBE da comunidade, bem como, oportunizar aos acadêmicos experiências enriquecedoras para sua formação profissional”, enfatiza.

Unifebe rosa contra o câncer de mama

17 de outubro de 2011
Acadêmicos do curso de Pedagogia participam de Simpósio
Egresso