notícias colégio
Notícias
27 de abril de 2015

Acadêmicos de Direito e Psicologia fazem curso de Psicologia Forense em Joinville

Acadêmicos estudam Psicologia Forense

Os calouros das turmas A e B do curso de Direito e os estudantes da 3ª, 4ª e 5ª fase do curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram na segunda-feira, 27 de abril, de um curso de Psicologia Forense realizado em Joinville.

O curso foi ministrado pelo psicólogo Rodrigo Soares Santos, da Universidade Federal do Paraná, mestre em avaliação psicológica, especialista em psicologia clínica, perito assistente técnico em Direito Penal, Direito da Família, Direito Civil e Direito do Trabalho e professor de Distúrbios Globais do Desenvolvimento, do curso de Psicologia da FAE em Curitiba.

Segundo o coordenador de Psicologia da UNIFEBE, Ademir Bernardino da Silva, o curso aproximou os estudantes da realidade da futura atuação. “E também enfatizou a importância da interdisciplinaridade entre os cursos de Direito e Psicologia”, afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Formação – 11/07/2010

Formação – 11/07/2010


11 de julho de 2010
Confraternização entre professores e funcionários da Unifebe

Confraternização entre professores e funcionários da Unifebe


21 de junho de 2006
Plano Estadual de Segurança Pública é debatido com universidades
Acafe

Plano Estadual de Segurança Pública é debatido com universidades


11 de outubro de 2018
Skip to content