21 de novembro de 2017

Acadêmicos de Direito visitam OAB-SC

OAB SC 5No início do mês de novembro, os acadêmicos do curso de Direito da UNIFEEB visitaram a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional de Santa Catarina.

Na ocasião, os estudantes entregaram à Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Animais da OAB, Dra. Maria Helena Machado, um exemplar do livro “Eu sou animal” produzido por professores e acadêmicos do curso, organizado pela professora Ana Selma Moreira.

Durante a visita, os estudantes conheceram as dependências OAB-SC e também foram recebidos pelo presidente Paulo Marcondes Brincas em seu gabinete.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Curso de Administração realiza V Colóquio da Qualidade