19 de setembro de 2008

Acadêmicos de Educação Física da Unifebe promovem gincana

Acadêmicos da terceira fase noturna do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na quinta-feira, dia 18, uma Gincana Esportiva, desenvolvida com cerca de 100 alunos do Ensino Médio da Escola Ivo Silveira.

Com o acompanhamento dos professores Adônis Lisboa, Fábio Zoboli e Milton Pelissari, das disciplinas de Ginástica, Atletismo e Handebol, respectivamente, os acadêmicos aplicaram diversas atividades lúdicas.

A Gincana Esportiva integra o cronograma de Práticas como Componentes Curriculares. Os trabalhos desenvolvidos exercem um papel fundamental para a formação dos acadêmicos, aliando teoria e prática. Apenas neste ano já foram organizadas corrida de aventura, palestras, avaliações físicas e nutricionais, entre outras.

Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Alunos de Engenharia de Produção visitam empresa Zen