26 de maio de 2014

Projeto “Inclua Brusque” será lançado em julho

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no dia 30 de julho, no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, o lançamento do projeto Inclua Brusque 2014, em parceria com a empresa Irmãos Fischer S.A.

O objetivo da iniciativa é promover o debate na comunidade e empresas da região sobre a inclusão de idosos, adolescentes, deficientes e pessoas de outras cidades nas organizações empresariais, promovendo a reflexão dos seus direitos e o dever de torná-las participantes da vida social, econômica e política.

O cronograma de atividades foi elaborado por uma comissão organizadora composta por colaboradores das entidades envolvidas.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Grupo de estudos “Conhecendo uma pedagogia alternativa” realiza última visita em Portugal