12 de junho de 2008

Acadêmicos de Educação Física realizam atividade com cadeirantes

Acadêmicos da 4ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na noite de quarta-feira, dia 11, uma atividade prática com uma equipe de handebol formada por cadeirantes de ambos os sexos. Os atletas do Clube Roda Solta, da cidade de Itajaí, são treinados pelo egresso da Instituição, professor Marcos José Tomaz.

Na ocasião, os esportistas participaram de um jogo de demonstração, na qual os alunos puderam observar características específicas deste tipo de exercício. “Vale ressaltar que o mercado está expandindo, porém, há poucos profissionais qualificados nesta área. Esta é uma boa oportunidade para seguir carreira”, afirmou Tomaz.

A atividade envolveu as disciplinas de Educação Física Especial, Crescimento e Desenvolvimento Humano e Didática. Mais informações sobre a palestra com o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Acadêmicos de Administração participam de Seminário Integrado – 20-11-2008

20 de novembro de 2008