24 de setembro de 2008

Acadêmicos de Educação Física realizam atividade em Camboriú

Cerca de 45 acadêmicos da quarta fase matutina e noturna do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram no sábado, dia 20, mais uma Prática como Componente Curricular, desta vez na cidade de Camboriú.

Com o acompanhamento dos professores Adônis Lisboa, André Braz e Olavo Telles, das disciplinas de Judô, Cinesiologia e Basquetebol, os alunos realizaram diversas atividades de avaliação de componentes relacionados à saúde com atletas que participavam dos Jogos Escolares de Camboriú, no Ginásio Municipal.

Na ocasião, também estiveram presentes o coordenador do Curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos, e o secretário de esportes da cidade de Camboriú, Ednei Adriano Costa Rosa, sendo este também acadêmico do curso de Educação Física da Unifebe.

A próxima Prática como Componente Curricular será feita no dia 3 de outubro, no ginásio do SESI, em Brusque. Os professores Claiton Frazzon Costa e Maria Valéria Figueiredo irão orientar os alunos na realização de um torneio de futsal.

Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

PCC

Texto: Daniela Burgonovo

Resultado final do Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 10/06/2010

10 de junho de 2010