notícias colégio
Notícias
09 de maio de 2022
por: Celio Bruns Junior
Mídia - Beatriz

Acadêmicos de Educação Física visitam a Fibra Fisio

Visita evidenciou aos estudantes a importância do trabalho em conjunto de profissionais de Educação Física e Fisioterapeutas

Acadêmicos da 5ª fase do curso de Educação Física da UNIFEBE conheceram por meio de uma visita técnica a Fibra Fisio, com o objetivo de saber mais sobre a continuidade do processo de Fisioterapia em conjunto com o profissional de Educação Física.

Orientados pelo professor André Luiz de Oliveira Braz, da disciplina de Atividade de Academia, os estudantes conheceram a estrutura do local, que conta com academia no processo de reabilitação dos pacientes. “É importante que haja uma parceria entre o profissional de Educação Física e o Fisioterapeuta, pois é este quem libera o paciente para que siga restabelecendo suas capacidades físicas. Essa visita fez com que os alunos entendessem a importância dessa parceria em sua profissão”, detalha o professor André Braz.

Para o acadêmico Raul Debacker, a visita foi um momento enriquecedor e que serviu para ressaltar a importância dos profissionais da área. “A estrutura da Fibra Fisio é incrível. Visitar um local assim nos faz perceber a importância de estarmos sempre atualizados, buscando novos conhecimentos. Também foi possível ver como o fisioterapeuta e o profissional de Educação Física se complementam trabalhando em conjunto. Fiquei muito interessado sobre o tema e essa visita me deixou ainda mais apaixonado pela Educação Física”, se entusiasma Raul.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE sedia mesa-redonda sobre Violência contra o Idoso
Universidade Comunitária

UNIFEBE sedia mesa-redonda sobre Violência contra o Idoso


14 de junho de 2017
Curso de Letras da Unifebe realiza Concurso de Contos

Curso de Letras da Unifebe realiza Concurso de Contos


10 de maio de 2006
Nota de Agradecimento – 2009

Nota de Agradecimento – 2009


02 de outubro de 2009
Skip to content