notícias colégio
Notícias
08 de junho de 2016

Acadêmicos de Engenharia Civil já podem se inscrever no CREA-Jr

A partir de agora, os acadêmicos de Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE já podem se inscrever no CREA-Jr para obter benefícios, como: plano de saúde, financiamento com juros mais baratos, entre outros. A notícia veio durante uma reunião com o CREA-SC – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina.

O encontro foi realizado no início do mês, quando a instituição entregou ao conselho regional a documentação necessária para o registro do curso de Engenharia Civil. A reunião contou com a presença do reitor Günther Lother Pertschy, do diretor regional do CREA, Armando Alberto Walendowsky, do coordenador regional do CREA-Jr Kauê Koschitz Roratto, do coordenador do curso Jaison Homero de Oliveira Knoblauch, do assessor de desenvolvimento da UNIFEBE, Robson Zunino, da pró-reitora de ensino de graduação Heloísa Maria Wichern Zunino e da acadêmica Ana Maria Mello.

Segundo o coordenador Knoblauch este momento marca um passo importante para o credenciamento do curso perante o seu conselho de classe.

— Sendo assim, podemos já cadastrar o curso também no CREA-Jr, que possibilitará ao acadêmico já participar desse sistema que oferece vários benefícios — explica.

Para se inscrever, basta acessar o site: http://www.creajr-sc.org.br/.

cadastro-crea (3)

Cadastramento

A assessoria de desenvolvimento da UNIFEBE explica que para a realização do cadastramento, a instituição entregou os documentos exigidos pelo CREA-SC, tais como: projeto pedagógico, no qual constam informações como a concepção, finalidade, objetivos, matriz curricular e ementários do curso; os atos de autorização e informações do corpo docente. Os documentos foram entregues ao colegiado de inspetores do CREA-SC em Brusque e na sede do CREA-SC em Florianópolis. Agora caberá aos especialistas do CREA-SC analisar o pedido da UNIFEBE.

Texto/ Fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

No dia do livro, exemplares são trocados em feira literária da UNIFEBE

No dia do livro, exemplares são trocados em feira literária da UNIFEBE


30 de outubro de 2013
Curso de Extensão de Cervejeiro Artesanal está com inscrições abertas
Pesquisa

Curso de Extensão de Cervejeiro Artesanal está com inscrições abertas


08 de novembro de 2017
Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE desenvolvem peças de comunicação para o Parque Zoobotânico de Brusque
Publicidade e Propaganda

Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE desenvolvem peças de comunicação para o Parque Zoobotânico de Brusque


07 de julho de 2023
Skip to content