notícias colégio
Notícias
15 de setembro de 2017

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam construção em Brusque

No início de setembro, os acadêmicos da 6ª fase de Engenharia Civil visitaram o edifício Lírios do Campo, empreendimento da Construtora Moratta de Brusque, localizado no bairro Santa Rita.

IMG_0969O edifício terá 4 apartamentos por andar com 2 quartos e 1 suíte com 92,51 m² cada unidade. Na ocasião, os alunos foram acompanhados pelo professor Julio Cesar dos Santos que ministra a disciplina de Construção Civil II e foram abordados temas estudados em sala de aula como: controle de desperdícios, perdas na construção, organização do resíduo no canteiro, entre outros. Os alunos receberam as informações dos engenheiros Daniel Appel Coelho e Francine Batisti.

— É vital para o curso que os alunos tenham o conhecimento das boas práticas em construção utilizadas por boas empresas de nossa região. Somente através de uma visita técnica é que podemos aliar o teórico, visto em sala de aula, com a pratica — explica o professor.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2


02 de outubro de 2009
UNIFEBE é homenageada em cerimônia alusiva aos 70 anos da FCDU
UNIFEBE

UNIFEBE é homenageada em cerimônia alusiva aos 70 anos da FCDU


16 de dezembro de 2014
Configurações de gênero é tema de Aula de Apresentação

Configurações de gênero é tema de Aula de Apresentação


11 de março de 2010
Skip to content