17 de outubro de 2013

Diretora da escola Dom João Becker recebe premiação do QUIZ UNIFEBE

Na tarde de quinta-feira, 17, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, e a presidente da comissão avaliadora, Gissele Prette Heil, entregaram a premiação do QUIZ 2013 à diretora da Escola Dom João Becker, Ione Terezinha Hassmann. Ela recebeu um tablet e a escola um equipamento multimídia depois que o estudante de terceirão Vinicius Garcia Valim foi o vencedor da competição no dia 2 de outubro, durante o UP-UNIFEBE PROFISSÕES. O aluno ganhou uma bolsa de estudos 100% para o curso que escolher da instituição.

O reitor também fez a entrega da placa de escola campeã do QUIZ, que foi colocada na entrada da unidade escolar. “Ficamos muito contentes que o nosso aluno ganhou, assim como ele sentiu-se importante com a vitória. Ele é um menino muito quieto, mas vocês terão um excelente acadêmico”, salientou a diretora.

O reitor colocou a instituição à disposição da escola e já convidou para participarem da terceira edição do QUIZ no ano que vem. “A competição se fortalece a cada ano e em 2014 teremos novidades. Vamos torcer que a escola esteja entre os primeiros novamente”, comentou.

Fique por dentro

O QUIZ é um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais. Durante o ano, foram realizadas semifinais em escolas públicas e particulares de Brusque e região, sendo classificados cinco competidores para a final. “Esta competição nos deixa orgulhosos. Ver a disputa por uma bolsa de estudos integral demonstra que os estudantes sabem o quanto o ensino superior é importante e muda a vida das pessoas para melhor”, destacou Pertschy.

Texto: Thayse Helena Machado

Professora de Genética Humana visita laboratório Genolab