28 de março de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Acadêmicos de Gestão de Pessoas e Coaching elogiam especialização da UNIFEBE

Curso encerrou no dia 20 de março. Agora, estudantes trabalham na produção do artigo

Depois de aproximadamente 18 meses de aulas semanais, encerrou no dia 20 de março o curso de especialização lato sensu MBA em Gestão de Pessoas e Coaching da UNIFEBE. Agora, os acadêmicos trabalham na produção do artigo, que deve ser entregue nos próximos seis meses.

Entusiasmados com o conhecimento adquirido, os estudantes foram unânimes ao dizer que a especialização agregou muito valor em suas formações profissionais e pessoais.

O professor e consultor, Edson Batistel, de 33 anos, destaca que muitas técnicas aprendidas foram aplicadas nas suas aulas.

— O World Café contribuiu para o meu desenvolvimento como professor. Na parte de Coaching, a arte de como fazer perguntas também foi importante, já que uma das premissas dessa área é saber fazer perguntas certas no momento certo — conta.

Carina dos Santos Marafiga Motta, de 36 anos, formada em Gestão Comercial, ressalta que o MBA agregou valor porque ela trabalha desde 2010 na área financeira e de atendimento com equipes, mas não tinha formação.

— Quando assumi uma nova equipe, em 2016, senti uma diferença enorme na minha postura em relação a eles. Consegui engajá-los de melhor maneira devido às ferramentas ensinadas no curso. Fora do ambiente de trabalho, os ensinamentos também foram essenciais, pois aprendi técnicas que posso aplicar em qualquer lugar — salienta.

Para o bancário Jonas Braghetto de Oliveira, de 31 anos, o curso foi muito dinâmico e demonstrou a capacidade de cobrir vários “gaps” em vários setores, tanto para quem quer uma promoção no trabalho ou mesmo busca melhorar a si próprio.

— A especialização dá uma capacidade geral tanto no âmbito pessoal como profissional — afirma.

Segundo resultado do Processo Seletivo Especial para ingresso em 2008/1

22 de janeiro de 2008
Alunos da Unifebe retornam às aulas

27 de fevereiro de 2007