22 de janeiro de 2010

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2010.1

Ainda dá tempo de concorrer a uma vaga para ingressar na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, no 1º semestre de 2010. A última etapa de inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar encerra dia 30 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas no site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, no qual os interessados deverão informar a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio.

A Unifebe oferece vagas nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Logística Empresarial, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Produção Têxtil. O curso de Tecnologia em Gestão Empresarial também é oferecido em Nova Trento e São João Batista, além de Brusque.

A taxa de inscrição para a Seleção pelo Histórico Escolar é de 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. O resultado da seleção será divulgado no site da Instituição, dia 2 de fevereiro, a partir das 18h. Já a matrícula dos classificados ocorrerá dia 4 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica.

Vale ressaltar que existem ainda outras formas de ingresso, entre elas: a transferência de outras instituições, o reingresso de desistentes e o ingresso a portadores de diploma de graduação. A inscrição para estas outras formas também deve ser efetuada até o dia 30 de janeiro.

Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo telefone 47 3211 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I – 07/11/2008