09 de dezembro de 2011

Acadêmicos de Logística apresentam trabalhos finais

Os acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Logística do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, apresentam no dia 14 de dezembro, na sala 13 do bloco "C", os Trabalhos Finais do Projeto Aplicado II. Durante o dia, serão realizadas as apresentações, avaliadas por uma banca examinadora composta por três professores, sendo um o orientador do trabalho e mais dois professores convidados. Segue cronograma:

Título do Trabalho

Acadêmicos

Sala 13 Bloco C

A FOMENTAÇÃO POR MEIO DE REPASSES DO BNDS E BRDE COMO DIFERENCIAL PARA A COOPERATIVA BLUCREDI/SICOOB

Amarildo Dietrich

Sala 13 Bloco C

ESTRUTURAR O CONTROLE DE ESTOQUE DA EMPRESA FLORIPA TÊXTIL LTDA.

Michele de Pinho

Sala 13 Bloco C

ANÁLISE E ESTUDO DE CASO DA GESTÃO DE ESTOQUES DO BAR E LANCHONETE CENTRAL DO LANCHE

Luis Fernando Maestri

Sala 13 Bloco C

GESTÃO DE ESTOQUE EMPRESA IRMÃOS FISCHER S.A. IND. E COM.

Carlos Alberto Kohler

Sala 13 Bloco C

ANÁLISE DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E FLUXO DE MATERIAL DA EMPRESA IRMÃOS FISCHER S.A IND. E COME.

Juliano Medina Bruck

TCC’s na Unifebe colaboram com o Desenvolvimento Regional

19 de fevereiro de 2009
Reitor e representantes da UNIFEBE visitam indústrias na Flórida