07 de maio de 2008

Unifebe promove palestra sobre Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira, dia 8, a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove a palestra “Desafios e Oportunidades em Qualidade de Vida”, ministrada pela psicóloga Ivelise Müeller Diegoli.

“O principal objetivo é promover a continuidade da formação num processo permanente, atendendo as necessidades do público-alvo e o que propõem a missão institucional”, afirmou a responsável pelo setor, Marcilene Pöpper Gomes.

Cerca de 60 funcionários técnico-administrativos participarão da palestra que será realizada em dois horários: às 9h e às 15h, na sala 4, do Bloco C. Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7212.

Publicado por:
Texto: Daniela Burgonovo

Unifebe no Encontro Catarinense de Professores de Basquetebol

10 de março de 2010
Alunos de Administração conheceram a empresa Zen S.A.

10 de maio de 2006
Unifebe promove atividade para as crianças nesta sexta-feira

13 de outubro de 2011