notícias colégio
Notícias
29 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos de Medicina da UNIFEBE promoverão ação de Dia da Mulher no Shopping Gracher

Atividades de prevenção ao Câncer de Mama e Saúde da Mulher serão realizadas no dia 8 de março

Foto da Ação de Dia da Mulher realizada em 2023

 

No dia 8 de março, das 10h às 18h, os acadêmicos de Medicina da UNIFEBE realizarão, em parceria com o Shopping Gracher, uma Ação de Dia da Mulher. As atividades de prevenção ao Câncer de Mama e Saúde da Mulher serão gratuitas e abertas à população em geral.

Durante a ação, os estudantes farão a aferição da pressão arterial e medição de glicemia capilar, popularmente conhecida para diagnosticar e monitorar diabetes e rastreamento de possíveis doenças. Além dos testes rápidos, os acadêmicos orientarão sobre autocuidado, saúde íntima e câncer de mama e distribuirão materiais informativos sobre o tema.

Este é o segundo ano que o curso de Medicina da UNIFEBE participa da ação em conjunto com o Shopping Gracher. A iniciativa está sendo coordenada pela Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina do Brasil – IFMSA Brazil UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Psicologia da UNIFEBE estudam modificações cerebrais em pessoas com alterações psicológicas
Psicologia

Acadêmicos de Psicologia da UNIFEBE estudam modificações cerebrais em pessoas com alterações psicológicas


16 de dezembro de 2021
program

program


22 de novembro de 2010
UNIFEBE inaugura meliponário
Destaque

UNIFEBE inaugura meliponário


09 de dezembro de 2024
Skip to content