notícias colégio
Notícias
05 de junho de 2008

Acadêmicos de Moda expõem trabalhos no Bloco C da Unifebe

 A artista mexicana Frida Kahlo é tema de uma exposição realizada por acadêmicos da 1ª fase do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Os trabalhos foram feitos na disciplina Criatividade, orientados pela professora Roberta Dall Vechio.


“Todos assistiram um filme sobre ela, depois o assunto foi debatido. O trabalho foi feito em duplas, que buscaram inspiração em sua história, vida e obras. Aliado a esta idéia, para serem feitas as peças conceituais e comerciais foram utilizadas tendências do verão 2008/2009”, afirmou o docente.


Os looks permanecem expostos durante os próximos dias no Bloco C da Instituição, localizada no bairro Santa Terezinha. Mais informações com a coordenadora do curso, Graziela Morelli, pelo e-mail designmoda@unifbe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.



 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Professora da Unifebe conclui mestrado – 20/08/2008

Professora da Unifebe conclui mestrado – 20/08/2008


20 de agosto de 2008
UNIFEBE e Universidade Politécnica da Flórida assinam acordo de cooperação internacional

UNIFEBE e Universidade Politécnica da Flórida assinam acordo de cooperação internacional


15 de fevereiro de 2016
Gincana Khronos acontece nos próximos dias 22 e 23

Gincana Khronos acontece nos próximos dias 22 e 23


14 de setembro de 2012
Skip to content