notícias colégio
Notícias
21 de fevereiro de 2011

Acadêmicos de Pedagogia participam de Aula de Apresentação

O pró-Reitor de Ensino de Graduação e coordenador interino do Curso de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Claudemir Aparecido Lopes, convida os acadêmicos do curso para participar da Aula de Apresentação, que será realizada na quarta-feira, 23, às 19h, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

A palestrante da noite será a reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, que abordará o tema "Os desafios do professor Educador".

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação 

Texto: Thayse Helena Machado 

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura Núcleo de Atendimento Contábil no campus Santa Terezinha
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura Núcleo de Atendimento Contábil no campus Santa Terezinha


11 de março de 2016
Formação docente em debate na Semana de Pedagogia da  UNIFEBE
UNIFEBE

Formação docente em debate na Semana de Pedagogia da UNIFEBE


25 de outubro de 2013
Futsal é semifinalista no Torneio de Verão

Futsal é semifinalista no Torneio de Verão


23 de fevereiro de 2006
Skip to content