notícias colégio
Notícias
27 de junho de 2014

Acadêmicos de Pedagogia realizam contação de histórias no CEJA

Utilizando recursos sonoros e visuais, os acadêmicos da 5ª fase de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE encantaram professores e alunos do CEJA – Centro de Educação para Jovens e Adultos de Brusque com contação de histórias.

A atividade foi realizada no auditório do CEJA na noite de terça-feira, 24, sob a orientação do professor Emiliano Daniel de Souza. Os estudantes de pedagogia contaram histórias do universo literário, alternadas por canções ao som do violão.

“Foi muito gratificante ouvir os comentários de entusiasmo e encantamento dos alunos do CEJA após as apresentações. Percebia-se o quanto estavam envolvidos com as histórias, tão bem narradas”, conta o professor Souza.

Foram contadas as histórias: Os Músicos de Bremen (Irmãos Grimm), O Pescador, o Anel e o Rei (Bia Bedran), Menina Bonita do Laço de Fita (Ana Maria Machado), Dona Baratinha (Domínio Público) e As Aventuras do Bonequinho do Banheiro (Ziraldo).

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos aplicam pesquisa sobre o uso da água

Acadêmicos aplicam pesquisa sobre o uso da água


10 de abril de 2008
Sindicont realiza curso na Unifebe – 23/10/2009

Sindicont realiza curso na Unifebe – 23/10/2009


23 de outubro de 2009
Alunas do Colégio Amplo/UNIFEBE são convocadas para a Seleção Brasileira de Voleibol
Esportes

Alunas do Colégio Amplo/UNIFEBE são convocadas para a Seleção Brasileira de Voleibol


08 de agosto de 2018
Skip to content