notícias colégio
Notícias
06 de setembro de 2006

Semana de Administração da Unifebe recebe público recorde

 A Semana de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu um público recorde, entre acadêmicos, professores e a comunidade, nos dois primeiros dias de palestras. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Administração, com patrocínio de diversas empresas.  

A abertura da semana teve como tema Logística: gerenciamento de riscos e oportunidades, com o consultor de empresas, Sérgio Luiz Hoeflich. Na noite de ontem a palestra foi sobre Inovação, com o presidente do Instituto Inovação de Belo Horizonte e Campinas, Paulo Renato Macedo Cabral. 

Hoje à noite será o encerramento da IX Semana de Administração da Unifebe, com uma palestra sobre Desenvolvimento de talentos e liderança, proferida pelo consultor e articulista, Gilclér Regina, a partir das 19h, no Anfiteatro da Unifebe. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. 

Gilclér Regina é consultor de vendas, motivação e recursos humanos, há 20 anos, tendo atuado também como executivo. O palestrante é formado em Administração de Empresas com especialização em Dinâmica Humana, pelo The National Value Center, em Denton, Texas (EUA).  

Mais informações sobre a Semana de Administração ou sobre o Curso com o coordenador Günther Lother Pertschy, pelo e-mail gunther@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3311 7215 ou  3211 7237.

Postagens relacionadas

Liberadas 1ª e 2ª parcelas da Bolsa de Estudo do Artigo 171

Liberadas 1ª e 2ª parcelas da Bolsa de Estudo do Artigo 171


31 de outubro de 2012
Colégio UNIFBE é finalista de concurso organizado pela Embaixada da Espanha
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFBE é finalista de concurso organizado pela Embaixada da Espanha


19 de outubro de 2023
UNIFEBE oferece curso voltado à Filosofia e Sabedoria
Extensão

UNIFEBE oferece curso voltado à Filosofia e Sabedoria


22 de agosto de 2018
Skip to content