notícias colégio
Notícias
26 de dezembro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Mídia - Beatriz

Acadêmicos de Processos Gerenciais gravam podcasts sobre a COP 27

Estudantes foram premiados com certificações pelos trabalhos desenvolvidos

Acadêmicos da 6ª fase do curso de Processos Gerenciais da UNIFEBE gravaram podcasts relacionados à Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (COP 27) e os negócios internacionais. Supervisionados pela professora Danielle Soares, da disciplina de Negócios Internacionais, eles produziram os roteiros e editaram os trabalhos utilizando a plataforma “Anchor”.

De acordo com a professora Danielle, na data de apresentação dos podcasts, os estudantes foram premiados com certificações pelos trabalhos desenvolvidos. A aluna Dainara Raissa Bento revela que o trabalho possibilitou ao acadêmicos aprofundarem os estudos sobre o tema. “Todo esse trabalho de pesquisa fez com que pudéssemos realizar um debate ainda mais fundamentado sobre a COP 27”, comenta.

A COP 27

A conferência é realizada anualmente desde o primeiro acordo climático da ONU em 1992. É usada pelos governos para estabelecer políticas para limitar o aumento da temperatura global e se adaptar aos impactos associados às mudanças climáticas.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Programação semanal marca recepção dos calouros de Medicina da UNIFEBE
Medicina

Programação semanal marca recepção dos calouros de Medicina da UNIFEBE


15 de julho de 2019
Divulga o resultado do pleito eleitoral e dá outras providências – Portaria nº. 10/07

Divulga o resultado do pleito eleitoral e dá outras providências – Portaria nº. 10/07


23 de novembro de 2007
UNIFEBE acompanha na Alesc entrega de Projeto de Lei que cria o Universidade Gratuita
Universidade Comunitária

UNIFEBE acompanha na Alesc entrega de Projeto de Lei que cria o Universidade Gratuita


17 de maio de 2023
Skip to content