09 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos de Psicologia compartilham resultados dos estágios supervisionados

Experiências serão expostas à comunidade neste sábado (12), às 8h, pelo Google Meet.

Os acadêmicos de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) compartilharão no próximo sábado (12), os resultados e experiências adquiridas durante os estágios supervisionados básicos. A conversa será transmitida pelo Google Meet, a partir das 8h.

O professor da disciplina, André Thieme, salienta que os estágios colocam os acadêmicos em contato com atividades relacionadas à prática profissional, a partir da terceira fase. As atividades que são de diferentes temáticas e práticas, visam proporcionar ao aluno um conhecimento mais aprofundado sobre a Psicologia e Processos de Promoção e Prevenção em Saúde e Psicologia e Processos de Gestão, duas das ênfases do curso.

“Por meio dessas apresentações queremos compartilhar um pouco desse conhecimento aplicado pelos estudantes na comunidade de Brusque, e assim aproximar esses futuros psicólogos da sociedade”, enfatiza Thieme.

As apresentações serão abertas ao público externo. Para participar basta se inscrever no formulário abaixo:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Seminário - Seminários de Estágio Supervisionado Básico de Psicologia
Inscrições terminaram em: 12/12/2020