18 de dezembro de 2017

Acadêmicos de Publicidade apresentam campanha para agencia publicitária

foto4Na quarta-feira, 29 de novembro, os acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE, da disciplina de Marketing & Comunicação, apresentaram à Agência Mais Q Marketing os projetos desenvolvidos para a rede de Salões Brida, através de parceria com a agência.

Na ocasião, os grupos apresentaram suas percepções quanto ao Marketing da empresa e deram sugestões para a comunicação com o seu público. Participaram da banca, os clientes Cristiane Alves da Brida Walendowsky e Luiz Gustavo Walendowsky, e Vagner dos Santos, diretor da agência Mais Q.

—  Ficamos mais do que satisfeitos com os resultados apresentados, os alunos conseguiram perceber pontos bem relevantes e que vão nos ajudar a refletir. Além disso, a qualidade das ideias, muito criativas — afirma Cristiane.

Para Santos, as ideias surpreenderam.

— Anotei aqui as ideias e vou discutir com a minha equipe sobre colocá-las em ação para a comunicação do cliente — conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Reitor da UNIFEBE participa de evento em homenagem à presidente da República