notícias colégio
Notícias
14 de agosto de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos e professores já podem inscrever para apresentar seus trabalhos no Enpex 2023

Evento será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro

Os acadêmicos e professores que queiram apresentar seus trabalhos no maior evento científico de Ensino, Pesquisa e Extensão, promovido pela UNIFEBE, têm até dia 10 de setembro para se inscrever no Enpex 2023.

Com a temática Inovação e Sustentabilidade na Era Digital, o evento será realizado este ano entre os dias 23 e 27 de outubro no campus Santa Terezinha. Para participar, os estudantes e docentes dos cursos de Graduação podem se inscrever como ouvintes em todas as atividades ou como apresentadores de trabalhos nas modalidades Pôster e Artigo Completo.

Nesta edição, os acadêmicos e professores estrangeiros também poderão submeter gratuitamente seus trabalhos em espanhol, inglês e português. Já os brasileiros que queiram participar com trabalhos em inglês e espanhol podem inscrever em submissões internacionais.

Mostra de Extensão

Durante os dias de programação, a UNIFEBE também promoverá a XVII Mostra de Extensão, que visa compartilhar os projetos e ações desenvolvidas pelos cursos de Graduação para o desenvolvimento da comunidade regional.

“O Enpex e a Mostra de Extensão estão consolidados em nosso calendário acadêmico como eventos que promovem e compartilham práticas de pesquisa e extensão. Eles evidenciam o papel da universidade na produção de conhecimento em prol de melhorias para a sociedade”, destaca a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da UNIFEBE, professora Edinéia Pereira da Silva.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis na Página do Enpex, no site da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmica da Unifebe participa de Congresso Internacional

Acadêmica da Unifebe participa de Congresso Internacional


08 de setembro de 2009
DCE forma Comissão Eleitoral

DCE forma Comissão Eleitoral


16 de outubro de 2008
Renovado reconhecimento do curso de Administração da Unifebe

Renovado reconhecimento do curso de Administração da Unifebe


17 de fevereiro de 2010
Skip to content