27 de maio de 2008

Processo Seletivo da Unifebe oferece curso de Educação Física

O Processo Seletivo de Inverno da Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com inscrições abertas, nele o candidato ingressa na Educação Superior através do seu histórico escolar. Entre os seis cursos oferecidos, Educação Física obtém destaque e possibilita ao profissional atuação em diversas áreas.

"Além da docência na Educação Básica, pode-se trabalhar em academias, spas, escolinhas esportivas, associações desportivas, clubes, condomínios, organizações não governamentais, parques e espaços públicos e privados, que oportunizem a prática de atividades físicas. O profissional formado pela Instituição também está apto para atuar em profissões cada vez mais valorizadas e que exigem alta qualificação, como em atividades físicas personalizadas", afirmou o coordenador do curso, Prof. João Derli de Souza Santos.

Pensando na formação de seus alunos, o curso de Educação Física promove PCC’s – Prática como Componente Curricular, no qual os alunos praticam os conteúdos vistos em salas de aula. Estimular a iniciação científica, pesquisa e extensão é também um dos principais objetivos do curso, inserindo o acadêmico no contexto local.

A Unifebe oferece 380 vagas para ingresso no próximo semestre, sendo 150 delas para o curso de Educação Física. Além dele, os candidatos podem optar por Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 24 de junho pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade.

A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Seminário sobre Adoção é realizado com sucesso na Unifebe

20 de junho de 2008
Conversa virtual com australiano proporciona aos estudantes de Letras/Inglês contato real com o idioma