28 de setembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos inscritos no Enade 2022 têm até dia 26 de novembro para responder o Questionário do Estudante

Formulário deve ser preenchido no site do Inep.

Os acadêmicos concluintes da UNIFEBE, que estão inscritos e habilitados a participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2022, têm até dia 26 de novembro, para responder o Questionário do Estudante. O formulário deve ser preenchido diretamente no Sistema de Cadastro do Estudante, disponível no site do Inep.

Após o preenchimento do Questionário, a partir do dia 16 de novembro, o concluinte habilitado poderá consultar seu local de prova e imprimir o Cartão de Informação do Estudante. O acadêmico que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular com o Enade, não podendo colar grau, uma vez que o Exame é componente curricular obrigatório.

Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Assessoria de Desenvolvimento do Centro Universitário de Brusque, por meio do e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br, ou pelo telefone (47) 3211-7212.

Formulário on-line
Com o intuito de levantar informações que permitam caracterizar o perfil dos acadêmicos e de seus processos formativos, o Questionário do Estudante busca dados relevantes para a compreensão dos resultados do Enade e para subsidiar os processos de avaliação de cursos de graduação e da Instituição, nos termos do Edital MEC/INEP n°. 51, de 24 de junho de 2022.

Alunos de Educação Física apresentam Trabalhos Finais de Estágio

23 de junho de 2009
Professores recebem formação da Plataforma AvaliA+ para implementação da Prova Operatória Institucional

04 de maio de 2023