22 de agosto de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Acadêmicos produzem peças publicitárias para empreendedores brusquenses

Atividade foi realizada com turmas de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE

Acadêmicos de Publicidade e Propaganda produziram peças publicitárias voltadas às redes sociais para marcas da cidade de Brusque. Para elaboração dos materiais, os estudantes participaram de reunião com representes das empresas Santo Vegetal, Guilda Coworking e Under Line na Agência Experimental do curso, localizada no Bloco E.

O professor da disciplina de Redação Publicitária, Ricardo Weschenfelder, considera o projeto muito importante para os alunos, porque, além de estender o campo de experiência acadêmica para a produção de conteúdo para marcas reais, o desafio é entender os novos mercados que estão se formando na região. Jovens empreendedores que buscam novas formas de comunicação com os seus clientes e o público.

—   Todas as empresas são relativamente novas e altamente empreendedoras em nichos de mercado não consolidados e de vanguarda na região como: entrega de refeições veganas (Santo Vegetal), coworking (Guilda) e espaço de conteúdos digitais e multidisciplinar (Under Line) — explica o professor.

Os alunos escreverão roteiros e produzirão as peças audiovisuais para as marcas.

Inscrições para Desfile de Natal são reabertas

27 de novembro de 2012
Prova do Enade é neste domingo

06 de novembro de 2009