13 de março de 2019
Arthur Timm

Acadêmicos vivenciam aula prática em Balneário Camboriú

Ação foi realizada na disciplina de Atividade Física e Saúde

A turma do 7º período do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) participou de uma atividade prática diferenciada no sábado, 9 de março.

Para aliar concepções teóricas à prática, os acadêmicos da disciplina “Atividade Física e Saúde”, orientados pelo professor Wagner Eduardo Estácio de Paula, realizaram uma trilha ecológica em um importante ponto turístico de Balneário Camboriú (SC), o Pontal Norte, com destino para o Morro do Careca.

Quando chegaram, os alunos vivenciaram uma aula de ioga e um café da manhã coletivo. Conforme o professor, a prática teve como objetivo influenciar positivamente na condição de saúde, ampliar as possibilidades de oferta de serviços relacionados a atividade física e reconhecer a aplicabilidade das teorias de aprendizagem motora.

— Vivenciar novas e interessantes formas de atividade física sensibiliza o acadêmico e futuro profissional a ter um olhar criativo e atento com relação ao movimento aliando a saúde e qualidade de vida — ressalta.

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Servente

03 de junho de 2008
UNIFEBE investe em capacitações internas e melhorias na integração de colaboradores
UNIFEBE