19 de julho de 2010

AD Brusque/FME/Unifebe vence a Copa Santa Catarina

A equipe brusquense AD/Brusque/FME/Unifebe venceu a Copa Santa Catarina de Basquetebol. A disputa foi realizada no último final de semana, em Florianópolis, entre as equipes que obtiveram os melhores resultados no 1º e 2º quadrangular, de cada região.

No dia 18, Brusque enfrentou o time de Concórdia e venceu com placar de 94 a 49. O cestinha da partida foi o atleta Lucas Camargo com 23 pontos. No dia seguinte, o confronto foi contra a equipe de Blumenau, sendo que os brusquenses venceram por 75 a 44. O destaque do jogo foi Fabrício da Silva com 13 pontos e várias assistências. A final do campeonato aconteceu no domingo (20), entre Brusque e Videira. Com placar de 81 a 68, AD/ Brusque/ FME/Unifebe venceu tendo como cestinha o jogador Fabrício da Silva, que fez 31 pontos.

Além da equipe A D Brusque/FME/UNIFEBE conquistar o título, o jogador Fabrício da Silva recebeu um troféu como destaque e cestinha da competição. A Unifebe é um dos patrocinadores da equipe brusquense.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Divulgação

Emoção marca entrega de presentes no Natal Solidário Unifebe
Egresso

Emoção marca entrega de presentes no Natal Solidário Unifebe