notícias colégio
Notícias
19 de junho de 2009

Alunas da Unifebe participam de Fórum Internacional de Esportes

Acadêmicas da sétima fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram recentemente do 8° Fórum Internacional de Esportes, realizado no Centro de Convenções Centro Sul, na cidade de Florianópolis.

O Fórum deste ano teve como tema principal assuntos que envolvem o desenvolvimento do esporte e do lazer nos espaços urbanos, com o intuito de encontrar caminhos e estratégias que visam à humanização de praças, parques e áreas livres das cidades.

As alunas Caroline Vieira da Cunha e Isabela de Espíndola Conceição apresentaram um trabalho de autoria própria, intitulado "Professores de Educação Física na Prática Docente no Ensino Médio do Município de Brusque-SC", sob a orientação do professor e coordenador do curso João Derli de Souza Santos.

"Apresentar um trabalho de autoria própria no Fórum foi uma grande experiência, pois são poucos os acadêmicos que tem essa oportunidade, a maioria dos participantes eram docentes universitários, pesquisadores, dirigentes, técnicos da área esportiva e de órgãos governamentais, entre outros", afirmou Caroline. "Participar junto a essas pessoas nos fez adquirir novos conhecimentos", complementou Isabela.

O mesmo trabalho terá nova apresentação no dia 24 de junho no Auditório do Bloco C da Unifebe, quando as alunas defenderão seu Trabalho de Conclusão de Curso. Mais informações com o coordenador do curso através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

IV Unimoda movimenta a Unifebe

IV Unimoda movimenta a Unifebe


06 de junho de 2006
Workshop internacional propõe ações de mobilidade sustentável em Brusque
Internacionalização

Workshop internacional propõe ações de mobilidade sustentável em Brusque


07 de novembro de 2017
Acadêmico da UNIFEBE vence Concurso em Guabiruba
UNIFEBE

Acadêmico da UNIFEBE vence Concurso em Guabiruba


02 de dezembro de 2013
Skip to content