13 de abril de 2009

Alunas de Design de Moda expõem peças criadas para o SCMC

O Curso de Design da Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participa nesta sexta-feira, dia 17, da 9ª edição da Playlab, que será realizada na Sociedade Esportiva Bandeirante. Na ocasião, as acadêmicas Priscila Fernanda Flores, Francieli da Rocha de Souza e Alessandra Rocha apresentam algumas peças da coleção Modebahn – Caminhos da Moda, criadas em parceria com a empresa Maré Cheia para a 4ª edição do SCMC – Santa Catarina Moda Contemporânea.

O evento terá como atração principal a DJ Vivi Seixas. Os ingressos estão à venda na Levi’s, Mascavo Brasil e Ciacell. Mais informações com a coordenadora do curso, professora Graziela Morelli, através do telefone 47 3211 7215 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Últimos dias de inscrição do Curso de Inglês Instrumental

16 de setembro de 2009
UNIFEBE promove Psicologia e a Saúde Mental: Encontros e compartilhamentos do sofrimento psíquico na universidade