notícias colégio
Notícias
24 de março de 2006

Alunas de Pedagogia são destaque em Concurso Público

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque comemora o resultado de suas alunas e egressas no Concurso Público da Prefeitura de Guabiruba. A maioria das candidatas aprovadas na área de Educação é graduada pela Unifebe.

A prova foi realizada nos dias 5 e 12 de março. Os candidatos responderam à prova escrita na primeira data e depois demonstraram os conhecimentos na prova prática.

O resultado do concurso foi divulgado na última segunda-feira, dia 20. Entre os aprovados para atuar na Educação Infantil 52,8% são alunas ou egressas da Unifebe.Na relação de candidatos para trabalhar com Séries Iniciais da Educação Infantil 55% das aprovadas foram alunas da Instituição.

"Esse resultado mostra a qualidade do Curso de Pedagogia da Unifebe. Mesmo com a alteração de grade curricular que tivemos, alterando o tempo de formação de quatro para três anos conseguimos manter a qualidade do ensino", afirma a coordenadora do curso, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Mais informações sobre o Curso de Pedagogia pelo e-mail eliabb@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramal 237, com profª Eliani.

Postagens relacionadas

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Assistente de Administração de Pessoal

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Assistente de Administração de Pessoal


19 de março de 2008
Beneficiados pelo FIES devem fazer aditamento de contrato

Beneficiados pelo FIES devem fazer aditamento de contrato


07 de março de 2014
Colégio UNIFEBE tem artigo publicado em e-book de revista científica
Destaque

Colégio UNIFEBE tem artigo publicado em e-book de revista científica


01 de dezembro de 2023
Skip to content