27 de março de 2009

Dia Mundial da Água é comemorado na Unifebe

Durante esta semana, uma série de atividades foram desenvolvidas pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque com o intuito de comemorar o Dia Mundial da Água, 25 de março. A Instituição também apoiou o projeto "Nosso planeta com sede de viver", feito pelo Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

A programação teve início no domingo, dia 22, com uma caminhada ecológica na Reserva de Patrimônio Particular Natural Chácara Edith. No dia 24 a Instituição participou de um debate, através do professor Nilton Tomelin, após uma palestra ministrada por Juares José Aumond sobre "A maior tragédia geoclimática brasileira.

No dia 25 um painel fotográfico ficou exposto no Átrio do Bloco A. Já na noite de ontem, 26, a docente da Unifebe Cristina Zierke fez uma palestra sobre "O uso consciente da água", para os estudantes da Escola de Educação Básica Santa Terezinha.

Hoje um filme temático será exibido na Fundação Cultural de Brusque, às 20h. E para encerrar o evento, no sábado, haverá apresentação musical na Praça Barão de Schneeburg.

Texto: Daniela Burgonovo

Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar

30 de julho de 2010
Seleção para Medicina no 2º semestre utilizará nota do Enem