notícias colégio
Notícias
12 de agosto de 2008

Aluno recebe Outorga de Grau em separado no curso de Direito

Nesta terça-feira, dia 12, o acadêmico do curso de Direito Giovani Dell’Antônia recebeu Outorga de Grau em separado em cerimônia realizada na reitoria. A sessão solene foi presidida pela reitora, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, e contou com a presença do vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein, da pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, além de familiares e funcionários da Instituição.

Giovani antecipou a Outorga de Grau por motivo de viagem a Europa. Ele e a namorada Andreza Sartori, egressa da primeira turma do Curso de Sistemas de Informação da Unifebe, estão concorrendo a bolsas de estudo na Universidade de Estudos de Trento (Università degli Studi di Trento).

Até o momento Giovani e Andreza realizaram provas prévias, uma oral e outra escrita, que os classificaram para a próxima etapa, que é a realização de outras quatro provas em Trento, duas orais e duas escritas.

Para concorrer as bolsas é necessário ser descendente de imigrantes de Trento, ter conhecimento do idioma italiano e ter estudado no Brasil, no caso de Giovani e Andreza é obrigatória a conclusão da graduação, pois pleiteiam bolsas de especialização.

Na primeira semana de setembro eles já saberão o resultado das provas, caso recebam as bolsas de estudo ficarão pelo período de dois a três anos estudando na Itália. Andreza pretende cursar pós-graduação em "Net Economy" e Giovani deseja cursar "Estudos Internacionais".

As bolsas são oferecidas pela Província Autônoma de Trento.

 

Outorga

Todos

Assinando

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Lisiane Moraes

Texto: Daniela Burgonovo e Lisiane Moraes 

Postagens relacionadas

Educação Musical é assunto de curso na Unifebe

Educação Musical é assunto de curso na Unifebe


30 de setembro de 2011
Centro Universitário de Brusque participa da Parada da Família

Centro Universitário de Brusque participa da Parada da Família


29 de agosto de 2011
Logoterapia é tema de palestra na UNIFEBE

Logoterapia é tema de palestra na UNIFEBE


16 de maio de 2013
Skip to content