01 de abril de 2016

Alunos da Escola Paquetá recebem capacitação em laboratório da UNIFEBE

Para auxiliar no desenvolvimento de estudantes do 8º ano da Escola de Ensino Fundamental Paquetá, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE abriu as portas do laboratório de informática II, sala 27 do bloco A, para que os alunos recebessem capacitação sobre edição de recursos midiáticos digitais.

O curso foi ministrado pelo professor Rogério Santos Pedroso, auxiliado pelos professores Gilmar Antônio Mallmann Feil e Elisangela Ramos Almeida.

O objetivo da capacitação é aprimorar o conhecimento dos alunos para o uso de ferramentas digitais para a produção de vídeos que serão implementados no Projeto Arthur, desenvolvido na escola.

Texto e foto: Suellen Pereira Rodrigues/ Gabriel Noel| Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Lions participa de reuniões do Orçamento Participativo