notícias colégio
Notícias
07 de julho de 2005

Alunos da Unifebe participam de Seminário Internacional

Alunos do curso de Administração
do Centro Universitário de Brusque – Unifebe –
participarão do Seminário Internacional
em Estratégias Emergentes em Administração,
realizado na Universidade Católica de Salta, em
Buenos Aires, na Argentina.

A Universidade Católica
de Salta é uma Instituição de Ensino
Superior de comprovada tradição no estudo
e pesquisa em Administração, sendo considerada
padrão na América do Sul. O Seminário
em Estratégias Emergentes em Administração
começou hoje, dia 7, e estende-se até sábado,
dia 9.

 

Postagens relacionadas

Estudantes de Pós-Graduação da UNIFEBE participam de visita técnica no Presídio Regional de Brusque
Visita técnica

Estudantes de Pós-Graduação da UNIFEBE participam de visita técnica no Presídio Regional de Brusque


05 de abril de 2024
Edital 001/2006 – Projetos de Cursos de Pós-Graduação 2007
Egresso

Edital 001/2006 – Projetos de Cursos de Pós-Graduação 2007


28 de agosto de 2006
Professores da UNIFEBE conquistam título de doutorado

Professores da UNIFEBE conquistam título de doutorado


04 de abril de 2012
Skip to content