05 de maio de 2008

Alunos da Unifebe realizam III Mostra de Dança Folclórica

No dia 6 de maio, terça-feira, acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam a III Mostra de Dança Folclórica, organizada por Marco Aurélio Cruz de Souza, professor da disciplina de Dança e Atividade Rítmica.

“O objetivo é fazer com que os alunos apresentem composições coreográficas que eles mesmos criaram, divulgando o estilo popular que aos poucos está se perdendo”, explicou Marco.

As apresentações serão realizadas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, nos intervalos dos períodos matutino e noturno, por aproximadamente 60 pessoas. Os ritmos escolhidos foram a chula, anos 60, tango, salsa, cigano, afro e boi bumbá.

O professor Marco, acompanhado por Maioi Bacca, também fará uma demonstração de tango, representando a Miudinho Dança de Salão, escola da cidade de Blumenau, e convida toda a comunidade a assistir os espetáculos.

Mais informações pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos.

Texto: Daniela Burgonovo

12ª Semana de Administração e 1ª Semana de Logística