notícias colégio
Notícias
05 de maio de 2008

Alunos da Unifebe realizam III Mostra de Dança Folclórica

No dia 6 de maio, terça-feira, acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam a III Mostra de Dança Folclórica, organizada por Marco Aurélio Cruz de Souza, professor da disciplina de Dança e Atividade Rítmica.


“O objetivo é fazer com que os alunos apresentem composições coreográficas que eles mesmos criaram, divulgando o estilo popular que aos poucos está se perdendo”, explicou Marco.


As apresentações serão realizadas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, nos intervalos dos períodos matutino e noturno, por aproximadamente 60 pessoas. Os ritmos escolhidos foram a chula, anos 60, tango, salsa, cigano, afro e boi bumbá.


O professor Marco, acompanhado por Maioi Bacca, também fará uma demonstração de tango, representando a Miudinho Dança de Salão, escola da cidade de Blumenau, e convida toda a comunidade a assistir os espetáculos.


Mais informações pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos.


 



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo




 

Postagens relacionadas

Sindicato dos Contabilistas realiza curso na Unifebe

Sindicato dos Contabilistas realiza curso na Unifebe


16 de outubro de 2008
Alunos da EEB Santa Terezinha têm aula no laboratório da UNIFEBE

Alunos da EEB Santa Terezinha têm aula no laboratório da UNIFEBE


14 de junho de 2012
Unifebe realiza debate no Dia Mundial da Água

Unifebe realiza debate no Dia Mundial da Água


17 de março de 2010
Skip to content