notícias colégio
Notícias
05 de maio de 2008

Alunos da Unifebe realizam III Mostra de Dança Folclórica

No dia 6 de maio, terça-feira, acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam a III Mostra de Dança Folclórica, organizada por Marco Aurélio Cruz de Souza, professor da disciplina de Dança e Atividade Rítmica.


“O objetivo é fazer com que os alunos apresentem composições coreográficas que eles mesmos criaram, divulgando o estilo popular que aos poucos está se perdendo”, explicou Marco.


As apresentações serão realizadas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, nos intervalos dos períodos matutino e noturno, por aproximadamente 60 pessoas. Os ritmos escolhidos foram a chula, anos 60, tango, salsa, cigano, afro e boi bumbá.


O professor Marco, acompanhado por Maioi Bacca, também fará uma demonstração de tango, representando a Miudinho Dança de Salão, escola da cidade de Blumenau, e convida toda a comunidade a assistir os espetáculos.


Mais informações pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos.


 



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo




 

Postagens relacionadas

Sete cursos da UNIFEBE estão entre os melhores do país

Sete cursos da UNIFEBE estão entre os melhores do país


05 de setembro de 2014
UNIFEBE realiza capacitação para gestores da ACAFE
UNIFEBE

UNIFEBE realiza capacitação para gestores da ACAFE


18 de maio de 2016
Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia Mecânica e de Produção debate tendências no setor de veículos elétricos
Engenharia Mecânica

Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia Mecânica e de Produção debate tendências no setor de veículos elétricos


03 de outubro de 2025
Skip to content