notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2007

Alunos da Unifebe visitam a Bovespa

Acadêmicos da 8ª fase do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque viajam hoje, dia 18, para São Paulo, onde visitarão a Bolsa de Valores de São Paulo – Bovespa. A viagem faz parte das atividades programadas no plano de ensino da disciplina Análise de Capital e Investimento, ministrada pelo professor Aléssio Ferreira.

O objetivo da viagem é conhecer a estrutura e funcionamento da Bovespa, onde é realizada a compra e venda de ações. A Bovespa é uma associação civil sem fins lucrativos e pertence às Corretoras de Valores. Cada Corretora Membro é dona de títulos patrimoniais, sendo, portanto, “sócia” da Bolsa. A Bovespa, portanto, não compra nem vende ações, mas sim fornece tudo o que é necessário para que as Corretoras de Valores comprem e vendam ações para os investidores.

Mais informações sobre o Curso de Administração da Unifebe com o coordenador, Günther Lother Pertschy, pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail administracao@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Resultado Final do Processo Seletivo para o Cargo de Auxiliar Operacional I, na função de Servente – 15/04/2010

Resultado Final do Processo Seletivo para o Cargo de Auxiliar Operacional I, na função de Servente – 15/04/2010


15 de abril de 2010
Acadêmicos de Direito estudam Prática Forense no laboratório de Química
Pesquisa

Acadêmicos de Direito estudam Prática Forense no laboratório de Química


19 de junho de 2017
Livros em atraso durante dias de paralisação serão regularizados
Comunicado

Livros em atraso durante dias de paralisação serão regularizados


04 de junho de 2018
Skip to content