04 de julho de 2013

Sistemas de Informação da UNIFEBE está entre os melhores cursos do Estado

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE obteve mais uma nota excelente para um dos seus cursos. Sistemas de Informação obteve nota 4,37 na avaliação realizada pela Comissão Avaliadora, composta pelos professores Mário de Souza Almeida e Gilmar Luis Mazurkievicz, designados pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina.

A avaliação dos cursos de graduação está prevista na Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, e tem por objetivo identificar as condições de ensino oferecidas aos estudantes, em relação à organização didático-pedagógica, perfil do corpo docente e instalações físicas.

Segundo a assessora de desenvolvimento da UNIFEBE, Fabiani Cristini Cervi Colombi, os avaliadores ressaltaram a excelência da infraestrutura oferecida e os esforços de investimentos contínuos que a UNIFEBE tem feito para oferecer qualidade de ensino aos acadêmicos.

“Em relação ao corpo docente da instituição foi avaliado como qualificado, sendo em sua maioria mestres e doutores com ampla experiência no mercado de trabalho, o que facilita a relação entre teoria e prática em sala de aula”, afirma.

“O resultado da avaliação ratifica o trabalho que a instituição vem fazendo, contando com a participação dos vários níveis: reitoria, coordenação, corpo docente e técnico administrativo, buscando oferecer um curso de qualidade”, acrescenta o coordenador do curso, Sérgio Rubens Fantini.

Texto: Elizandra Damasceno

Professoras da UNIFEBE apresentam trabalho em Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia
Fisioterapia

14 de novembro de 2023