10 de maio de 2006

Alunos de Administração conheceram a empresa Zen S.A.

Os alunos da 7ª fase do Curso de Administração da Unifebe visitaram a empresa Zen S.A., uma das maiores empresas fabricantes de impulsores de partida do mundo. A visita foi realizada na disciplina Estudos Avançados de Pesquisa e Desenvolvimento de Processos, ministrada pelo professor André Bastos.

O objetivo foi conhecer a interação entre as etapas do processo produtivo, principalmente o conceito de processos, clientes, fornecedores, entradas e saídas dos produtos. “Os alunos mostraram-se muito atentos às estratégias utilizadas pela empresa, que tem investido em tecnologia de ponta para enfrentar a concorrência do cenário mundial”, afirmou o professor.

Nesta sexta-feira, dia 5, o superintendente, Bruno Luis Ferrari Salmeron, da Zen S.A. esteve na Unifebe para falar sobre Responsabilidade Social, aos alunos do período matutino do Curso de Administração.

“Essa palestra foi de extrema importância, pois vem de encontro com a formação que desejamos oferecer aos nossos alunos. O tema Responsabilidade Social está ligado a nossa missão institucional e ao objetivo de formarmos administradores estrategistas”, afirmou o coordenador de curso, Günther Lother Pertschy.

Mais informações sobre o Curso de Administração com o coordenador Günther Lother Pertschy, pelo e-mail gunther@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Núcleo de Prática Jurídica da UNIFEBE realiza primeira Sessão de Mediação Pré-processual da Comarca de Brusque
Universidade Comunitária

12 de fevereiro de 2021