notícias colégio
Notícias
11 de março de 2009

Alunos de Pedagogia da Unifebe participam de aula diferenciada

Acadêmicos da quinta fase do Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram de uma aula diferente na noite desta quarta-feira, dia 11. Os alunos receberam em sala de aula a visita de profissionais voltados à educação de jovens e adultos para discutirem o assunto.

A convite da professora Marcilene Pöpper Gomes, da disciplina de Alfabetização II, o assessor pedagógico do CEJA – Centro de Jovens e Adultos, Olavo Laranjeiras Telles da Silva, e a diretora da EJA – Educação de Jovens e Adultos, Clair Felipim, conversaram com os estudantes, passando um pouco da realidade vivenciada na região.

Segundo Marcilene, o objetivo foi o de trazer conhecimentos diversificados para os acadêmicos, que estão tratando do tema dentro deste semestre. "Eles vieram apresentar suas propostas pedagógicas, visando ampliar o conhecimento teórico desenvolvido na disciplina", afirmou.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e elucidar várias dúvidas. Mas a atividade não parou por aí, curiosos os alunos combinaram de fazer uma visita in loco para conhecerem de perto as duas instituições. A visita está programada para o dia 18 de março.

Mais informações com a coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Clara Maria Furtado, através do e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

 

Ceja

 

Olavo conversa com as acadêmicas de pedagogia sobre a educação de jovens e adultos 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I – 26/11/2009

Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I – 26/11/2009


26 de novembro de 2009
Decreto do Governo do Estado aprova curso de Medicina
Novidades

Decreto do Governo do Estado aprova curso de Medicina


04 de abril de 2018
Curso de Direito da Unifebe é avaliado pelo CEE/SC

Curso de Direito da Unifebe é avaliado pelo CEE/SC


26 de abril de 2007
Skip to content