10 de maio de 2006

Alunos de Administração visitaram Lar dos Idosos

Alunos da 3ª e 8ª fase do Curso de Administração da Unifebe do período matutino fizeram uma visita ao Lar dos Idosos, do Lions Clube de Brusque. O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento de um estabelecimento ligado ao Terceiro Setor.

A programação incluiu um café de confraternização entre os acadêmicos e internos do Lar dos Idosos. Durante a visita também foi realizada uma Celebração Ecumênica feita pelo pároco de Guabiruba, Pe. Francisco Lawal. Os alunos visitaram as instalações do Lar e distribuíram presentes aos idosos.

Segundo professora Luciana Baron Gamba, que acompanhou os alunos, a visita ao Lar dos Idosos deve estimular a produção de Trabalhos de Conclusão de Curso ligados à Terceira Idade.

Mais informações sobre o Curso de Administração com o coordenador Günther Lother Pertschy, pelo e-mail gunther@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Representantes da UNIFEBE participam de Seminário de Inovação Tecnológica
Acafe