14 de junho de 2010

Alunos de Ciências Contábeis discutem sobre Intolerância

Os alunos da 1ª fase de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram no início deste mês, trabalhos sobre a Intolerância, na disciplina Noções de Direito Público e Privado, ministrada pelo professor Ricardo Vianna Hoffmann.

O grupo abordou temas transversais, através de pesquisas e entrevistas que foram apresentadas em sala de aula. Entre os temas trabalhados estiveram a Intolerância religiosa, ao idoso, ao índio, ao homossexual, à criança, à mulher e às minorias.

Uma das equipes de trabalho pesquisou sobre a Intolerância às Minorias. Eles convidaram jovens da cidade conhecidos como "góticos" para falarem sobre como encaram a vida, a forma de viver, vestir-se, as atividades diárias e sobre o preconceito e intolerância que enfrentam na sociedade de Brusque.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Foto: Rafael Zen

Semana das Licenciaturas começa hoje

24 de setembro de 2007
Lions Clube de Brusque busca voluntários para pedágio