notícias colégio
Notícias
03 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos de Ciências Contábeis fazem checagem de processos da Justiça Eleitoral

Intuito da atividade é aperfeiçoar o conteúdo aprendido em sala de aula

Os acadêmicos de Ciências Contábeis realizaram no dia 1º de agosto, no Núcleo de Atendimento Contábil (NAC) da UNIFEBE, uma atividade de extensão de checagem de processos da Justiça Eleitoral de Brusque.

Os estudantes foram supervisionados pelos professores Rodrigo Marassi — coordenador do NAC e Edilson Padilha — coordenador de Ciências Contábeis, e auxiliaram o conselheiro estadual da Justiça Eleitoral, professor Ricardo Vianna Hoffmann, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional de Santa Catarina.

— As atividades consistiam em verificar a consonância da prestação de contas, realizadas por ambos os órgãos, com os padrões determinados pela contabilidade. O intuito dessas atividades consiste em aperfeiçoar o conteúdo aprendido em sala de aula com atividades práticas e contribuir com fins sociais — enfatiza Marassi.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa do 1º Encontro do Ecossistema Catarinense de Inovação
Acafe

UNIFEBE participa do 1º Encontro do Ecossistema Catarinense de Inovação


03 de novembro de 2017
Alunos de Administração visitam a Portobello

Alunos de Administração visitam a Portobello


17 de maio de 2006
UNIFEBE firma acordo de cooperação internacional com instituto de moda do Peru
Internacionalização

UNIFEBE firma acordo de cooperação internacional com instituto de moda do Peru


04 de julho de 2023
Skip to content