notícias colégio
Notícias
06 de junho de 2006

Jornalismo de Moda é tema da IV Unimoda

A Unifebe recebe nesta quinta-feira, dia 8, as editoras da Revista Catarina, a primeira revista especializada em jornalismo de moda produzida no Estado. A jornalista Carla Mager e a publicitária Patrícia Lima estarão palestrando sobre Jornalismo de Moda e a criação da Revista Catarina, a partir das 19h, no Auditório do Bloco C da Unifebe, no campus de Santa Terezinha.    

A Revista Catarina foi lançada em 2005, com periodicidade bimestral e um projeto gráfico leve. A revista possui 72 páginas, muitas delas com fotos e um conteúdo voltado especificamente para moda e design.

Carla Mager e Patrícia Lima administram a Catarina Comunicação, Estilo e Editora, que é a primeira empresa catarinense especializada em edição e produção de moda, figurino para publicidade e cinema, pesquisa de tendências, conteúdo para sites e assessoria de imprensa para empresas de moda.

As duas sócias se conheceram num curso de Pós-Graduação em Jornalismo Empreendedor. As duas tinham interesse em atuar no mercado editorial de moda e resolveram colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Santa Catarina foi o solo fértil para lançarem a sementinha da Revista Catarina, que é distribuída em todo o país.

A palestra sobre Jornalismo de Moda e criação da Revista Catarina é aberta a todos os interessados no mercado de moda, desde empresários do setor, publicitários, modelos, maquiadores e fotógrafos.

Mais informações sobre a IV Unimoda com a coordenadora do Curso de Design de Moda, Iáscara Oara de Jesus, pelo e-mail oara@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

Rede Feminina de Combate ao Câncer busca voluntários para atuar no pedágio voluntário
Universidade Comunitária

Rede Feminina de Combate ao Câncer busca voluntários para atuar no pedágio voluntário


25 de julho de 2022
Unifebe em Sábados de Lazer na Guabiruba

Unifebe em Sábados de Lazer na Guabiruba


19 de julho de 2007
Curso de Publicidade cria exposição de arte geométrica
UNIFEBE

Curso de Publicidade cria exposição de arte geométrica


04 de setembro de 2017
Skip to content