03 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos de Ciências Contábeis fazem checagem de processos da Justiça Eleitoral

Intuito da atividade é aperfeiçoar o conteúdo aprendido em sala de aula

Os acadêmicos de Ciências Contábeis realizaram no dia 1º de agosto, no Núcleo de Atendimento Contábil (NAC) da UNIFEBE, uma atividade de extensão de checagem de processos da Justiça Eleitoral de Brusque.

Os estudantes foram supervisionados pelos professores Rodrigo Marassi — coordenador do NAC e Edilson Padilha — coordenador de Ciências Contábeis, e auxiliaram o conselheiro estadual da Justiça Eleitoral, professor Ricardo Vianna Hoffmann, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional de Santa Catarina.

— As atividades consistiam em verificar a consonância da prestação de contas, realizadas por ambos os órgãos, com os padrões determinados pela contabilidade. O intuito dessas atividades consiste em aperfeiçoar o conteúdo aprendido em sala de aula com atividades práticas e contribuir com fins sociais — enfatiza Marassi.

Lançada 1ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

10 de setembro de 2014